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Perguntas Frequentes

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Na nossa página de contato você obtém essas informações.

Assim que confirmado o pagamento, o envio é imediato. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, você pode acompanhar com o código de rastreamento disponibilizado em “minhas compras”.

Pix, boleto bancário, cartão de débito à vista e cartão de crédito parcelado em até 12x (confira os juros). Compra segura processada pelo Mercado Pago.

A aprovação do pedido acontece assim que confirmado o pagamento. Dessa forma, se pago no cartão de débito, crédito ou pix, a aprovação costuma ser imediata. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados pelo Mercado Pago, assim entraremos contato para confirmar os dados.

Se pago no boleto bancário, pode levar até três dias úteis para a confirmação.

Aprovações após as 16h da sexta-feira, serão postadas na segunda- feira seguinte.

NÃO! Usamos um sistema seguro do Mercado Pago, não armazenamos os dados do seu cartão. Portanto, os únicos dados coletados são seu nome, dados para contato e endereço para a entrega.

Nós enviamos sua nota fiscal em seu e-mail. Caso não receba até a data da entrega, entre em contato através do e-mail treegrowholambra@gmail.com com o seguinte título (Solicitação da nota fiscal. Pedido n° ….) adicionando o número do pedido.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

O ideal nesse caso é cancelar a compra e comprar novamente usando um novo meio de pagamento.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do local de origem até a chegada no endereço cadastrado no ato da compra.

Verifique em sua compra, qual o meio utilizado para a entrega do seu produto, já que utilizamos mais de uma plataforma e entrar em contato com a mesma, além disso, nos notifique através do e-mail treegrowholambra@gmail.com, para que possamos verificar.

Sim, o pagamento é processado pelo mercado Pago (Empresa do Mercado Livre), é tudo 100% seguro.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a transportadora.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da Tree Grow Holambra não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos  após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, SAIBA MAIS AQUI.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail treegrowholambra@gmail.com

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.